Início > Desafios > Rapidinhas

Rapidinhas

  • De Matemática

O que um zero falou pro outro zero?

RESP: Não somos nada!!

——————————————————————————————————-

Por que o livro de matemática se suicidou??

Resp: Porque estava cheio de problemas.

——————————————————————————————————-

O professor de matemática pergunta ao aluno:

– Luizinho.
– Pode perguntar, professor.
– Se você tivesse trinta reais num bolso e setenta no outro, o que teria?
– A calça de uma outra pessoa, professor!

——————————————————————————————————-

A professora pergunta pro Carlinhos :

– Na minha mão direita eu tenho sete goiabas e na mão esquerda eu tenho nove goiabas.
O que temos então?
– Mãos enormes, fessora !

——————————————————————————————————-

A professora tenta ensinar matemática para o Joãozinho.
– Se eu te der quatro chocolates hoje e mais três amanhã, você vai ficar com… com… com…
E o garoto:
– Contente!

——————————————————————————————————-

Fração…
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
– Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
– Quatro quartos, professor!
– E se eu dividir em oito pedaços?
– Oito oitavos, professor!
– E se eu dividir em cem pedaços?
– Papel picado, professor!

——————————————————————————————————-

Na aula de matemática: 
– Joãozinho, quanto é um menos um?
– Sei não, fessora!
– Vou dar um exemplo: Faz de conta que em cima dessa mesa tem um pêssego.
Se eu comer o pêssego, o que é que fica?
– O caroço, fessora!
——————————————————————————————————-
  • De química

O que o guarda disse pro hidrogênio quando ele foi preso?

– Você tem direito de fazer apenas uma ligação…

O que o hidrogênio respondeu?

– Pouco me importa… eu não tenho família mesmo…

——————————————————————————————————-

O que o Carbono falou quando foi preso?

Resp.: Eu tenho direito a quatro ligações.

——————————————————————————————————-

– Por que o Hélio não se mistura com a ralé?

Resp. : Porque ele é um gás nobre

——————————————————————————————————-

– Por que o Hélio não tem celular?

Resp. : Porque ele não faz ligação

——————————————————————————————————-

O que o carbono disse quando foi preso?

Resp.: Tenho direito a quatro ligações

——————————————————————————————————-

  • Física

    Por que o atrito e a resistência do ar foram ao psicólogo?
    Resp.: Porque eles não aguentavam mais serem desprezados
    ——————————————————————————————————-
  • Outras

O Algoão.
– Juquinha, para que serve o algodão?
– Não sei não senhor…
– Pense bem! De que são feitas as suas calças?
– De roupas velhas do meu pai!

——————————————————————————————————-

Mensalidade Escolar… 
Joãozinho chega em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar.
– Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio.
E o menino:
– E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!

——————————————————————————————————-

Escolha de mãe…
O menino chega para a sua mãe e fala:
– A senhora preferia que eu quebrasse a perna ou a jarra da sala?
E a mãe:
– Ora, que pergunta boba, meu filho… Claro que eu preferia que você quebrasse a jarra!
– Então mamãe… pode ficar contente! Eu não quebrei a perna!

——————————————————————————————————-

Futuro médico…
Karina chega em casa e vai direto contar pra sua mãe que havia brincado, horas atrás, de médico
com o Marcelinho. A mãe, preocupada, pergunta pra menina :
– E o que é que vocês fizeram todo esse tempo, minha filha?
– Nada, ele me deixou esperando uma hora e depois me apresentou uma conta de trezentos reais!

——————————————————————————————————-

Brincando de médico…
Onde você estava? – pergunta a mãe preocupada à menininha.
– No quarto, brincando de médico com o Joãozinho.
A mãe grita assustada:
– De médico?
E a menininha:
– Calma, mãe! É médico do SUS… Ele nem me atendeu!

——————————————————————————————————-

Quem é…

Um garoto liga para a polícia:
– Venham correndo que estão batendo no meu pai.
Mal o garoto desliga o telefone, o carro da polícia chega.
– Qual dos dois é o seu pai? – o policial pergunta ao garoto.
– Sei não. É por isso que eles estão brigando.

——————————————————————————————————-

Criatividade infantil…
Dois garotos conversam:
– Eu descobri um jeito muito fácil de ganhar dinheiro!
– Ah, é? Como?
– É simples. Você chega para o seu pai e fala:
“Pai, eu sei de toda a verdade.” Ele vai dar dinheiro para você na hora!
O menino anima-se e vai falar com o pai:
– Pai, eu sei de toda a verdade!
– Ah não, por favor, não conte nada para sua mãe! Tome aqui cinco reais!
O moleque sai todo feliz e decide fazer a mesma coisa com a mãe.
– Mãe, eu sei de toda a verdade!
– Ah não, meu filho, não conte nada para o seu pai! Eu dou dez reais para você!
O garoto se empolga e pensa:
Vou sair por aí fazendo a mesma coisa com todo o mundo.
Nessa hora, o segurança do prédio passa por ele e o menino não perde a oportunidade:
– Eu sei de toda a verdade!
Ao que o segurança, surpreso, diz:
– É mesmo? Então venha cá me dar um abraço, filhão!

  1. abel simango
    19/04/2012 às 8:05

    aadoreiiiiiiiiii

  2. 18/04/2012 às 23:20

    he²

  1. No trackbacks yet.

Deixe seu comentário

